Blog dois mundos vai dar um tempo

6 de jun. de 2011
Depois de quase 2 anos e pensar muito, nós decidimos dar um tempo.
Eu Camila, nunca imaginei escrever isso ou desistir disso tudo, comecei esse blog quando tinha 15 anos e sempre o fiz sem pedir nada em troca, apenas queria divulgar as bandas que eu achava que mereciam.
Íamos aos shows pra conseguir entrevistas e conseguíamos,mas as vezes tais produtores nos garantiam que ia ter a entrevista e no dia ele sumia, não nos respondia, ficava fora de alcance, mas nunca deixamos isso nos abalar.
Lembro que o nosso blog pra divulgar bandas foi um dos primeiros, mas hoje já existem milhares. E eu vi que todos estão saindo do lugar, conseguindo alcançar algo, e nós não. Foi aí que eu parei pra pensar o motivo, e cheguei à conclusão que deve ter algo errado, pois em quase 2 anos continuar no mesmo lugar é estranho.
Claro, tem dia que recebemos mais de 200 visualizações, mas nunca saímos do "lugar".
Enfim, sem mais delongas, chegamos a conclusão que precisamos de um tempo para parar e pensar se é isso mesmo que queremos, estamos crescendo e tendo mais responsabilidades e precisamos decidir com o que devemos seguir em frente, ou apenas parar e guardar os bons momentos.
Não é um fim, isso nos ajudou a crescer, se conhecer, mas precisamos dar uma pausa para ter certeza do que fazer.

O blog vai continuar no ar, por tempo indeterminado vai ficar sem atualizações.

Obrigada a todos e espero que entendam.

@CamilaMarques__
@Millenaasz
@BlogDoisMundos

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    a camila ta saindo por causa do outro site dela?!! e a millena é por quê?

  1. @millenaasz disse...:

    .. As vezes é necessário dar um tempo, e esse "sonho" comecei com a Camila e não a motivo para continuar sem ela. É bem difícil explicar o que esta rolando. Um dia quem sabe eu volte postar aqui, vou sentir saudades, mas agora irei guardar tudo que aprendi aqui como boas lembranças.

  1. DOIS MUNDOS disse...:

    Os meus motivos eu já coloquei aqui, quem quiser acreditar ok e obrigada, mas quem não quiser não posso fazer nada, estou com a minha mente limpa.

    @CamilaMarques__

  1. Anônimo disse...:

    ja ta na hora de voltar voces neh ? plisssss s2

  1. Anônimo disse...:

    quando voltam ?

  1. Anônimo disse...:

    Way cool! Some very valid points! I appreciate you penning this post and also the rest of the site is also very good.


    Also visit my web-site :: click here

Postar um comentário