Entrevista Ciclo

26 de mai. de 2011
Conseguimos a entrevista com a @Ciclo . E espero que vocês curtam:



1- Como surgiu a Banda Ciclo?
Surgiu quando eu sai da minha antiga banda e queria fazer algo que não tivesse rótulos se eu quizesse tocar heavy metal tocaria e se quizesse tocar forro tocaria entao um amigo meu Kel me incentivo a fazer a parada começar, fizemos 13 musicas na época ele cantava e fui chamando o resto da banda aos poucos.


2- Vocês esperavam ter tanto sucesso logo no lançamento da banda?
Pow na verdade esperava que fosse aceita mais me surprendeu o modo como esta ocorrendo a parada ta muito bem por pouco tempo de banda que temos e se deus quizer so tende a melhorar!


3- Tem alguma banda que vocês se espelham?
Ah acho que nos espelhamos muito em varias bandas como papa roach,nickelback, charlie brown jr,ultraje a rigor, saosin,four year strong e por ai vai tem muitas coisas


4- Na hora de compor vocês se inspiram em acontecimentos reais ou fictícios?
Todas letras foram veridicas são fatos que ocorreram na minha vida e do kelvin tanto é que tem videos no youtube explicando resumidamente a historia das 5 lançadas mais se um dia me perguntarem saberei responder o por que de cada frase ali escrita !


5- Vocês trocariam a carreira de musico por outra? Qual?
Não trocariamos  nem ferrando por isso a ciclo esta ai fizemos meio que um pacto pq todos que estao na formação querem isso como vida e é o que fazemos de melhor!


6- Como foi preparar o WebClipe da música "Ciclo"? 
Na real foi meio que na loucura um dia antes do show fomos ensaiar e pegamos cenas de la e do show e pronto tava na mão graças ao esforço da olivia namorado do raul que deu um trampo ai pra sair rapido tbm !


7- Qual música vocês mais gostam de tocar? E tem alguma música que vocês mudariam algo agora?
Eu em particular curto ´´A volta´´ ainda não foi lançado mais e uma musica que te deixa eletrico! Não mudaria nada mesmo por que quando as fiz demorei muito pra chegar ao resultado que todas estao ou seja o que eu nao curtia  ja foi mudado antes mesmo dos integrantes entrarem!


8- Qual show marcou mais para vocês? E em qual lugar gostariam de tocar?
Acho que nosso primeiro show ate agora foi o mais legal por que não sabiamos o que ia ser apos tanto trabalho e foi muito louco !=)
Acho que no pacaembu ne, um estadio ia ser pegada!


9- Como se sentem vendo a galera cantar as musicas de vocês? 
Eu acho style demais, por que isso quer dizer que eles se indetificaram com a letra ou seja com o mesmo que eu ja passei e vejo que tem uma galera que ja viveu a mesma coisa !


10- Como é o contato de vocês com as fãs? Elas já fizeram alguma "loucura" pela banda?
Nosso contato posso te garantir é melhor possivel, eu e o jones somos os que divulgam a banda entao acabamos tendo mais contato direto e muito da hora por que acabamos conhecendo pessoas muito firmezas e que sempre nos ajudam!
Loucuras ate agora nada demais, sempre tem as mais assanhadas pra cima do jones por ser um vocalista boa pinta hauhauha ne mais nada de grave ate hoje ahuhaa


11- Vocês pretendem lançar um cd ou músicas novas em breve?
Então as 5 musicas que foram lançadas no myspace fazem parte de um cd de 13 faixas no qual o titulo ainda nao foi definido mais ate entao esta como ´´A volta ´´que e nome de uma musica que retrata  nosso trabalho em busca
do reconhecimento ! 


Só temos a agradecer todos os fãs,amigos e parceiros da vida .. e que continuem conosco por que vocês que nos fazem acreditar e se rerguer quando ta feia a coisa ahuhauah.... e obrigado a todos que acreditam em nosso som e nos admiram pelas mensagens das musicas com esses tamo ate o fim ! acho que deu pra entender o recado ;)




..  Em meu nome e da @CamilaMarques__ agradeço pela atenção, e a entrevista.

@millenaasz
@BlogDoisMundos

2 comentários:

  1. beatriz disse...:

    vcs tokaram la na escola e foi muito legal e vcs são lindos

Postar um comentário