The Ready Set

28 de mai. de 2010
Com 16 anos marcaram o novo começo de um jovem músico, com a formação de um projeto solo - The Ready Set.
"Tudo o que eu realmente queria da música é apenas para manter a escrita e de turismo e não ter que se preocupar sobre a vida de salário em salário" explica Jordan Witzigreuter.

As músicas super melódicas de Jordan, incluindo a última versão do seu primeiro single explosivo “Love Like Woe”, o guiaram até o baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, que precisou escutar apenas uma vez e imediatamente fez do The Ready Set, o primeiro contrato da sua recém formada gravadora Decaydance.

O mais novo álbum do the Ready Set, ‘I’m Alive, I’m Dreaming’, reflete o tamanho da habilidade desse jovem talentoso – ele toca cada instrumento na gravação, sintetizando uma vida de influências à um álbum bastante variado. “Eu odeio comprar um CD de 12 faixas e ter 12 músicas praticamente iguais”, lamenta Witzigreuter. “Então eu garanti que nenhuma das músicas do meu álbum se pareça com alguma outra. Tem pop, tecno, rock , tem de tudo.


Mas no Myspace ele ja tem mais de 8.176,479 plays, sendo 17,723 por dia.

@CamilaMarques__
@BlogDoisMundos

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Puta que pariu Ca,que fooda *-*
    quando eu voltar eu vou escutar.
    @Maashake

Postar um comentário